terça-feira, 5 de julho de 2011

Juju Panicat X Nicole Bahls Panicat


Todos os grandes portais tem dado a notícia que as panicats Juju e Nicole estariam em pé de guerra e não é de hoje, ou melhor nunca se deram bem!

No último domingo as 2 não apareceram no Pânico na TV, e foram substituídas provisóriamente por outras 2 mulheres no mesmo estilo.

Tenho minhas Dúvidas sempre o pânico prega uma peça na mídia em geral acho que pode ser sim uma grande jogada para polemizar um assunto e trazer mais audiência... Pode ser uma pegadinha....

Teve dia que colocaram até as mulheres dos apresentadores para dar o troco neles.... Ou melhor criaram um quadro chamado Fama ou Fogão com objetivo de polemizar o assunto: meu marido faz porque eu não posso fazer?

O que sei é que as 2 fora do programa pânico vão sumir que nem dinheiro na mão de bêbado em 2 palitos as 2 sumirão, como: Fioda, Samambaia, Piu Piu, Mendigo, GluGlu é uma pena mas se for verdade as 2 que vão perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário