sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oração da menina tarada!!!!


São Virtuoso, que ele seja gostoso
São Raimundo, que não seja imundo
São Benjamin, que ele goste só de mim
São Vicente, que ele seja quente
Santa Guiomar, que ele saiba trepar
São Pedro, que ele trepe sem medo
São Nicolau, que seja grande o seu pau
São Clemente, que ele bote na frente
São Brás, que também bote atrás
Santa Terezinha, que ele me deixe molhadinha
Santa Inês, que ele bote de uma vez
Santo Expedito, prometo que não grito
São Gabriel, que ele seja doce como mel
São Malaquias, que ele trepe todos os dias
São Cipriano, quero dois filhos por ano
Santa Carlota, que ele chupe minha xoxota
Santo Agostinho, que ele chupe direitinho 
São José, que ele trepe de pé
São Simão, que ele trepe até no chão
São Nicolau, que ele me deixe chupar o seu pau
São Lindomar, que eu chupe até gozar
São João, que ele enfie ate o cunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário